Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Casamento

    Casamento Raizes de Amor? Ou Raizes de Amargura?

    há 4 anos

    Autor Desconhecido

    Prefácio

    Uma instituição falida, É dessa forma que muitas pessoas veem o casamento hoje. Dizem que o tão sonhado 'Amor Eterno",declarado no inicio do casamento,não existe o que e que o viver a dois não pode durar,até que a morte nos separe.Desistiram de fazer qualquer investimento no relacionamento e assim até mesmo um pequeno problema se torna motivo de separação.Entretanto,o que a Biblia diz sobre o assunto?Existe realmente uma maneira prática de ajudar casal para que seja fortalecido ,amadureça,seja feliz e vença a situação do dia a dia!
    As crônicas deste livro escritas com o intuito de proporcionar aos aos casais uma ajuda real e prática na causa dos problemas conjugais,encorajando-os a ter comunhão sincera e diária com o conjugue e com Deus que é a fonte do amor fraterno. Cultive as raízes de amor de seu relacionamento conjugal. Naquele que é o próprio amor,Deus (1 João 4: 8) e coopere com Ele arrancando toda raiz de amargura que perturba seu casamento.

    2020 Editora Arvore da Vida

    ISBN 9788573043853

    HTTP://WWW.ARVOREDAVIDA.ORG.BR

    • Sobre o autorWilma da Conceição Especialidade Seriedade
    • Publicações177
    • Seguidores26
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações56
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/casamento/870706568

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)